terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O que ficou de Veneza?
 

                                                       O que me faz sorrir?

                                              A viagem até Murano num barco minúsculo debaixo
                                         de chuva intensa com um Italiano aos gritos :)))

 
                                 O que me faz sorrir? O "Bellissima" com a maior descontração....


                                           O que me faz sorrir? A greve nos transportes públicos....

                 O arrebatamento dos Venezianos perante as filas nos transportes públicos ( que estavam em greve :)  )


     E nunca me esquecerei do rosto de alguém quando me sentei na Praça de S. Marcos e pedi

uma coca-cola e um ice tea. E muito menos esquecerei quando alguém teve de pagar. :)) Soberbo.

            O que me faz sorrir? O pânico naquelas masmorras e alguém pequenino a acalmar-me :)

  E acima de tudo o que me faz sorrir? Ouvir a história de alguém que casará em Veneza. Isso sim!
                  
                                                                 É sonhar!

2011 ( E parece há tanto tempo :) )

1 comentário:

João Raz disse...

É sem duvida uma novidade sensacional neste amorfo blog :D tem um administrador bem mais bonito e romantico ;-D. A responsabilidade de o manteres é imensa. Viajar é belo e inesquecivel e é assim que que temos que manter as memórias ;-D. Vivas.

Boas fotos e bela narrativa. Viajei agora. Venham mais posts ;-D