sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

E assim começou o meu percurso por Faro, aquela cidade....Recordava-me de todos os sítios e não conseguia fazer a ligação entre alguns
. Foram precisos alguns telefonemas para reconhecer as ruas que vezes sem conta percorri:)))Ao cimo o meu estudo com a minha residência. Para lá chegar lembrava-me do Estádio e do cemitério de Judeus. Já não me lembrava da famosa Capela. Mas tinha presente a praça que está completamente diferente. Não tem nada a ver com a Praça da açorda de ovo da qual a M. tanto gostava. Cá em baixo, a Capela dos ossos (que deve ter outro nome :)), o Seu Café, um dos bares onde passamos algumas horas e a Sé, onde tantas vezes ouvi a Tuna, onde agitei as minhas fitas. Uma altura em que tudo me parecia possível. :)
Esperava-nos uma paisagem maravilhosa e uns tempos dignos para pensar. Saudades? Não! Apenas uma tentativa para recordar o ano de 2014 com algum aconchego no meu coração.
Apesar de algumas contrariedades consegui o que queria. Reviver a viagem de comboio.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

28 de janeiro de 2015

Tanta coisa que já passou, tantos lugares que já conheci (não tantos como desejo) e nunca mais registei nada. Até me tinha esquecido. Hoje, só por acaso vim parar aqui...Já não me lembrava das emoções que vivi. Por isso, e só por isso vale a pena continuar a tentar, pois tenho de me lembrar. Assim, começo com a minha última viagem tão próxima do meu coração.
Apenas uma foto, para já, pois é muita emoção ao mesmo tempo.Foram 15 anos sem respirar este ar...